DJ PLAY EVENTOS 2020

Ir para o conteúdo
Veja as principais dúvidas de quem contrata
Quanto tempo de antecedência devo entrar em contato para reservar a data?
O quanto antes possível, para não correr o risco de não ter agenda disponível para a data escolhida. mas em caso excepcionais conseguimos atender solicitações de últimas horas entre em contato para verificar a disponibilidade.

Qual o período de eventos vocês trabalham?
Sempre fechamos pacotes com 4 horas de duração, e fazemos também eventos com maior tempo como? 5h, 6h, 7h... e etc. porem são horas adicionais que devem ser contratadas e pagas.

Qual o valor da hora adicional?
Cada hora adicional contratada com antecedência no pacote básico custa R$ 100,00 (cem reais) e pacotes intermediários e avançados podem variar depende do que foi contratado.
 
Fazem hora adicional no evento?
Sim aceitamos, porem sempre recomendamos que seja contratado com antecedência porque pode sair mais caro pois o custo da hora adicional no evento é 25% do valor do contrato.

Qual tempo vocês chegam de antecedência?
Geralmente é mínimo de 1 Hora e 30 minutos antes da hora marcada para começar o evento.

Qual o tempo de montagem?
Geralmente no pacote básico gastamos de 40 minutos a 1 hora.

Vocês fazem festas em residências?
Sim, conseguimos adaptar nossa estrutura de acordo com o seu espaço.

Qual o espaço necessário?
Para o pacote básico entorno de 3,5 metros por 2,0 metros.

Como funciona a playlist?
A playlist damos a opção de escolha para o cliente, se prefere fazer uma playlist ou deixa por conta do DJ.

Como mando uma playlist?
Recomendamos fazer a playlist via Spotify ou Deezer, mas se preferir pode ser por E-mail, WhatsApp e etc.
 
Qual o tempo mínimo para enviar a playlist?
Recomendamos até uma semana de antecedência.

Vocês fazem o serviço de DJ em outros municípios?
Sim, porem dependendo do município acrescentasse o deslocamento que pode variar de acordo com distância.

Fazem cerimônias de casamento?
Sim, tanto a cerimônia como a recepção de convidados.

Faz retrospectivas?
Sim, o vídeo e a projeção que são cobrados a parte.

Quais são as formas de pagamento?
Dinheiro, transferência, boleto, cartão de débito e crédito.

Precisa antecipar algum valor para reservar?
Não, o que exigimos é o contrato de serviço e pagar tudo até a data do evento.

Como eu contrato o serviço de DJ PLAY EVENTOS?
Nós da DJ PLAY EVENTOS fazemos os atendimentos via Telefone, E-mail e WhatsApp, apresentamos o nosso trabalho via conteúdos digitais publicados nas plataformas como Instagram, Youtube e etc.
 
Colhermos informações sobre o evento do cliente como: localização, quantidade de convidados, horas de evento, tipo de evento e etc. E com base no que foi passado sugerimos um pacote que atendera a demanda desse cliente, e para clientes com conhecimento mais técnico é realizado um orçamento mais detalhado com informações técnicas como: watts, tensão, marcas e etc.
 
Após apresentação dos pacotes, valores e ter esclarecido as dúvidas do cliente, partimos para o contrato de prestação de serviço. O cliente preenche o formulário de evento lá pede as informações do cliente e do evento do cliente. Criamos o contrato de serviço e mandamos assinado o cliente lê e assina e manda de volta.
DJ PLAY EVENTOS 2007-2020 - SÃO PAULO - SP
CNPJ 17.269.376/0001-07
Voltar para o conteúdo